quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre verdades e mentiras


Esse "Meme" recebi do ilustríssimo Sr. Sete.


9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.


6 verdades e 3 mentiras.


Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do bloguEIRO. Quem indicou revela depois (ou não)!!!


Não tem regras especificas para quantidade de bloguEIROS.


Começo citando as MENTIRAS (ou não) do Sr. Sete:

1- Detesto ficar sozinho (bloguEIROS não podem detestar ficar sozinhos)

2- Sou apaixonado por tudo, todos e todas (vc tem um bom coração, um dos melhores que conheço, mas não tão bom assim... huhauhauahauh)

3- Estive na Argentina em 1989 (foi em 1990, não em 1989 ... o,O ... sei lá... chutei...)


Minhas meia-verdades:

1- Minha cor preferida é o azul.

2- O primeiro livro que li foi "Feiurinha"

3- Me arrependo de muita coisa que fiz

4- Me arrependo de muita coisa que não fiz

5- Não quero mais ser amigo de uma certa pessoa

6- Seria melhor professor de português do que de biologia

7- Odeio escrever em notebooks

8- Meu reino por um bom filme de comédia!

9- Quebrei a regra, há apenas 1 mentira nesses nove tópicos...


Tarefa difícil é indicar alguém pra dizer minhas mentiras: dois dos 5 blogs que acompanho já receberam, 1 dos blogs a blogueira não me conhece (o que ela falaria SOBRE mim?), 1 é exclusivo para tiras do Calvin & Haroldo... sobrou o do meu irmão, que provavelmente não vai se amarrar na idéia...


Perdeu playboy, é tu memo: Sempre lembre do mais importante!
Poste minha mentira e relacione as suas mentiras e verdades.
Sr Sete e dona Dany, sintam-se a vontade pra comentar minhas mentiras... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário