quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sobre uma idéia! =D

Desde que recebeu a ordem dos próximos desafios, não conseguiu se concentrar sequer nas atitudes mais banais e cotidianas. Começava a escovar os dentes e quando caía em si estava tomando banho. Calçava o tênis antes da calça, e mais de uma vez colocou meias com pares trocados.

Toda essa história está me deixando do avesso. Não entendo esse cara, não sei o que ele quer... Aliás, não sei como EU fui chegar a esse ponto. Digo, não era difícil ter desistido. Era só parar de dar ouvidos, ponto!

João sabia que não estava sendo sincero. O 'cara' tinha mais do que palavras sedutoras, ele era cheio de vida. O 'cara' era o cara que João queria ser e por isso era tão difícil desvencilhar-se da vontade de cumprir os desafios. Cumpri-los levaria-o a ser outro 'cara', seja lá como isso se daria.

- De qualquer forma, não vou começar agora. Preciso espairecer as idéias - disse de si para si - e nada melhor do que uma boa caminhada no parque para isso.

No entanto, aguentar-se sozinho com todos os pensamentos perambulando em sua cabeça não seria fácil. Decidiu ligar para Maria e ver se a garota toparia a pequena jornada de 5 km. Nada melhor do que uma caminhada e um bom papo para espairecer as idéias.

Prontamente pegou o telefone e ligou.

- Alô, respondeu a voz sonolenta do outro lado.

João reconheceu a voz instantaneamente.

- Maria. Que ótimo, você está a toa, senão não estaria durmindo. Sendo assim, parque daqui a 30 minutos. No lugar de sempre. Até lá.

Desligou. Esperou o telefone tocar. Não tocou. Ela entendera o recado e topara a parada.

Calçou o tênis, depois do short e com meias certas, e foi.

to be continued

4 comentários:

  1. Escreva sempre, eu leio sempre...

    Tranquiliza-te.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Meu blog: http://lorodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Depois dá uma olhada no meu blog. Indiquei o seu pra receber um selo de "blog maneiro"...

    Shalom.

    =)

    ResponderExcluir