Desde que recebeu a ordem dos próximos desafios, não conseguiu se concentrar sequer nas atitudes mais banais e cotidianas. Começava a escovar os dentes e quando caía em si estava tomando banho. Calçava o tênis antes da calça, e mais de uma vez colocou meias com pares trocados.
Toda essa história está me deixando do avesso. Não entendo esse cara, não sei o que ele quer... Aliás, não sei como EU fui chegar a esse ponto. Digo, não era difícil ter desistido. Era só parar de dar ouvidos, ponto!
João sabia que não estava sendo sincero. O 'cara' tinha mais do que palavras sedutoras, ele era cheio de vida. O 'cara' era o cara que João queria ser e por isso era tão difícil desvencilhar-se da vontade de cumprir os desafios. Cumpri-los levaria-o a ser outro 'cara', seja lá como isso se daria.
- De qualquer forma, não vou começar agora. Preciso espairecer as idéias - disse de si para si - e nada melhor do que uma boa caminhada no parque para isso.
No entanto, aguentar-se sozinho com todos os pensamentos perambulando em sua cabeça não seria fácil. Decidiu ligar para Maria e ver se a garota toparia a pequena jornada de 5 km. Nada melhor do que uma caminhada e um bom papo para espairecer as idéias.
Prontamente pegou o telefone e ligou.
- Alô, respondeu a voz sonolenta do outro lado.
João reconheceu a voz instantaneamente.
- Maria. Que ótimo, você está a toa, senão não estaria durmindo. Sendo assim, parque daqui a 30 minutos. No lugar de sempre. Até lá.
Desligou. Esperou o telefone tocar. Não tocou. Ela entendera o recado e topara a parada.
Calçou o tênis, depois do short e com meias certas, e foi.
to be continued
Escreva sempre, eu leio sempre...
ResponderExcluirTranquiliza-te.
Vou te ligar.. aguarde. Beijos Lorena
ResponderExcluirAh! Meu blog: http://lorodrigues.blogspot.com/
ResponderExcluirOlá! Depois dá uma olhada no meu blog. Indiquei o seu pra receber um selo de "blog maneiro"...
ResponderExcluirShalom.
=)