terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sobre um aniversário, biólogos e cachaça

Quando cheguei, a Júlia deu três pulinhos de alegria. Seu amigo, o ponto de referência, disse que foram cinco, mas acho que era exagero dele. Pensei em perguntar se ela só tinha amigo homem (contando com a aniversariante, eu fui a sétima pessoa a chegar na festa, o sexto homem), mas achei que ia ser palha. Vai que furaram com ela.

Não demorou muito e chegaram mais algumas pessoas. Entre elas, duas mulheres! E mais pessoas, e mais pessoas (agora sim, várias mulheres)... Encheu o bar (Tá, nem tanto).

Muita gente, a galera acaba sentando em panelinhas. Nessa, formou-se uma mesinha dos biólogos (todos bacharéis =D ). O Tonhão de Boston, o forrozeiro do Hernani, o baiano peladeiro, o léo mosquito, o amilgo natalino, o Bertran (dispensa adjetivo), o Lucas, e eu, que, se perguntar pra alguém da bio, sou o Miguel Tropeço.

Fazia tempo que não via tanto biólogo junto. Férias é floids... é um martírio pra juntar a galera e já passou o tempo em que eu tentava. Enfim, biólogos na mesa, cerva e cachaça no copo (não no meu, que fique claro).

O papo, só aleatoriedades. Algumas piadas sem graça. Algumas piadas muito sem graça. Um joguinho americano que ninguém entendeu. Um ou outro comentário de Salvador. Vez ou outra a aniversariante sentava na mesa com a gente. A cachaça vai evaporando, a comida mal chega e já acaba. E assim foi indo a noite. Nada de especial, mas tudo muito bacana.

Ops, nada de especial?

De especial teve a aniversariante, os três pulinhos (ou foram cinco?) e o abraço apertado na hora de ir embora.

É. É sempre especial saber que somos especiais para pessoas que consideramos especiais.

Parabéeeeeeeeeeeeeens JoJo!!!

2 comentários:

  1. Seriam até 10 pulinhos.... ^^

    bom mesmo é saber que mesmo sendo meio sem sal... meio sem comida... meio sem bebida, ou completamente sem bebida (isso por opção, que fique claro, hehehe...) vc foi! e me deu o meu abraço gigante!
    gigante como só vc pode dar! :P
    gigante como só vc é..
    gigante como é o meu carinho por vc.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. assim... foi lindo estar com voces esta noite!
    beijomeliga!! =D

    ResponderExcluir