domingo, 8 de novembro de 2009

Sobre um teclado suave

Cara, esse teclado é muito gostoso de escrever! Mas parece que me tira a inspiração, de tão bom que é! Estou escrevendo isso só por que é realmente prazeroso escrever nele. E, além disso, estou treinando escrever sem olhar para o teclado. Será que consigo escrever sem olhar para a tela? Por que as vezes eu erro, e corrijo. Por exemplo, ainda não sei bem onde fica a letra J. É difícil também acertar os acentos, ou saber quantas letras digitei desde um erro que cometi. Aí para dar o backspace é complicado. Mas, minha Nossa!!! Esse teclado é muito suave e leve. É uma delícia de se escrever. A palavra escrever e suas variantes já foram escritas quase uma dúzia de vezes. Dúzia de vezes, legal de se escrever (olha o escrever aí de novo) por que em "dúzia de vezes" temos dois zes, uma letra que aparece em poucas palavras. É bom de se treinar datilografia com letras que aparecem pouco no vocábulário. Poderíamos falar em backspace novamente (que tem K), ou mesmo na Theory of Fun, propaganda da Wolksvagen, que além de Y no Theory, tem W e K em Wolksvagen! Errei o K várias vezes agora!!!

Devaneios...

2 comentários:

  1. Hahahaha
    Acho que vou roubar seu teclado!
    O meu está horrível!!!
    Quanto a digitação, é muuuuuuuuuito bom digitar sem olhar para o monitor ou para o teclado! Rsrs...
    Lembro das minhas aulas de digitação quando estava com 14 anos! Não agüentava mais todos aqueles exercícios e aquela provinha chatíssima! Mas depois veio o refrigério! :D
    Acredita que na época bati o Record (lá do meu curso, eh claro! Rs)?!
    Ai.... isso mudou minha vida!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eita falta do que fazer... Tava no trampo é??? auhauahauhauahu

    ResponderExcluir