quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sobre celebrar a amizade

Vamos celebrar a amizade. Celebrar o riso solto, sincero, na certeza de que podemos ser nós mesmos e nada mais, sem medos ou receios de quem nos julgará.

Vamos celebrar o sol, o vento, o frio e a chuva. Celebrar o clima que vier, pois não importa como está o tempo, mas quanto tempo nós èstamos juntos.

Vamos celebrar o mar e a praia e desejar que as ondas tragam mais dias como esses, e levem nossa alegria para quem precisar, quem quer que sejam e onde quer que estejam.

Vamos celebrar a música, as vozes roucas. Celebrar os abraços e beijos e a vida que pulsa mais forte quando temos à nossa volta aqueles que queremos bem.

3 comentários:

  1. "Celebrar o clima que vier, pois não importa como está o tempo, mas quanto tempo nós aproveitamos juntos". Isso para mim resume TUDO! Praia com chuva, ponto de onibus, 2h30 de engarrafamento..o que seja!!! =D

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. "Celebrar o riso solto, sincero, na certeza de que podemos ser nós mesmos e nada mais, sem medos ou receios de quem nos julgará." Foi uma indireta para mim?

    ResponderExcluir
  3. Dizem por aí que viajar é um bom teste para os relacionamentos...
    Acho que essas amizades foram nota dez no teste né?! xD
    "Vamos celebrar o sol, o vento, o frio e a chuva. Celebrar o clima que vier, pois não importa como está o tempo, mas quanto tempo nós aproveitamos juntos."

    Que bom ter vcs na minha vida para "celebrar a amizade"!!! xD

    ResponderExcluir