domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre considerações

É, eu sei. Tenho andado sumido disso aqui. O cansaço é grande, os compromissos são muitos e poucas vezes a vontade de escrever tem prevalecido a toda a correria dessa vida. Preocupo-me de estar deixando de lado uma parte de mim, o escritor que quero ser, o usador de palavras ao vento que tem a ânsia de deixar um pouco de si pro mundo ouvir, ler. Mas há projetos maiores, é por eles que eu tenho me deixado levar. É por tudo aquilo em que um dia eu acreditei, e pelo que desejei dar a minha vida, meu tempo, empregar meus esforços, meus talentos. É preciso lembrar de vez em quando, que a escolha que fiz foi consciente e fruto de toda uma vida de experiências que me tem completado, que me tem formado, e que as renúncias serão necessárias para completar o caminho. É preciso lembrar, sempre! Se não, corre-se o risco de se acostumar com a vida, e achar que o que estamos fazendo é rotina chata e barata, quando, na verdade, é resposta de vida a um chamado.

Só pra constar: é uma delícia saber que estamos no lugar certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário